quarta-feira, 22 de janeiro de 2014

Ta chegando a hora

Olá nação azul 5 estrelas, ta chegando a hora de ver o cruzeirão em campo novamente, já estou contando as horas pra ver meu time em campo eu e toda china azul já não aguenta mais de tanta saudades.
Saudades de ver nossos guerreiros em campo novamente,saudades de ver aquele toque de bola refinado e com muita velocidade, saudades de ver nosso ataque arrasador mais uma vez fuzilando as defesas adversárias, esse é o cruzeiro que toda china azul gosta, com ataque fulminante e um toque de bola envolvente e domingo vamos matar a saudade do nosso tão amado Cruzeiro Esporte clube.
A expectativa é a melhor possivel pois mantivemos o elenco campeão brasileiro de 2013 e ainda contratamos alguns reforços pontuais, nosso time é leve e  mesclado com juventude e experiência além é claro de termos o melhor plantel de jogadores do Brasil o mais equilibrado e qualificado na minha opnião.
Contamos também com jogadores de excelente qualidade técnica como Dagoberto, Julio Bptista, Willian, Ricardo Goulart, Borges, Marcelo Moreno, Martinuccio(caso se livre das lesões e possa jogar)Marlone, Elber enfim muitos outros jogadores além é claro de nosso craque Everton Ribeiro, por isso nação temos motivos de sobra para confiar nessa equipe e esperar um 2014 com títulos importantes e quem sabe batermos mais recordes no cenário nacional e internacional. Que venha o primeiro teste da temporada domingo e comecemos o ano com uma boa vitória, pois o cruzeiro nos une e nada pode nos separar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário