sexta-feira, 10 de janeiro de 2014

AMOR PELO CRUZEIRO

Gostaria de começar este blog dizendo por que resolvi  cria-lo e dizendo um pouco sobre mim tenho 29 anos de idade sou casada sem filhos e sou mais uma fanática pelo cruzeiro sou uma cruzeirense apaixonada de alma e coração.
Acompanho o cruzeiro de todas as formas, radinho,Tv, internet,jornal e é claro assistindo aos jogos no Mineirão ou Toca da raposa 3, desde pequena o cruzeiro desperta em mim um amor verdadeiro destes que nunca morrem, faço de tudo para acompanhar o meu time me lembro bem quando eu era pequena nossa família não tinha Tv a cabo e os jogos do cruzeiro não passavam na Tv com tanta frequência como hoje em dia, então, eu entrava no carro do meu pai ligava o radio na Itatiaia e escutava todos os jogos do cruzeiro( na época não sabia da parcialidade para o time das penosas dessa radio que hoje acho ridícula) meu pai viva me xingando  pois eu descarregava a bateria do carro toda vez e foi assim até eu comprar um radinho pra mim e poder ouvir os jogos do meu time de coração tranquilamente.
No recorde de público do Mineirão em 1997 cruzeiro e vila nova eu estava lá, foi a primeira vez que fui ao estádio e naquele dia senti  o Mineirão tremer literalmente com mais de 132 mil pessoas, me apaixonei mais ainda por este clube e pela nossa maravilhosa torcida a china azul.
Daí em diante fortes emoções vieram sacudir meu coração, em 1997 mesmo teve a final épica da libertadores com 1 a 0 chorado naquele gol de elivelton , infelizmente não pude ir ao Mineirão neste dia mas eu e meu irmão( que é cruzeirense fanático como eu) vibramos muito com a vitória e o titulo do cruzeirão.Bem vieram vários e vários títulos desde então e posso dizer que sou cruzeirense de alma pois a mesma é eterna e meu amor por esse time não morrerá nunca,como é bom torcer para um clube gigante como o cruzeiro com história e tradição inquestionáveis , as quais nosso rival minúsculo de vespasiano tanto inveja pois eles sabem que nunca serão como o cruzeiro e não chegam nem aos nossos calcanhares  em termos de títulos e historias. Tenho orgulho de bater no peito e dizer que torço para o incaível  CRUZEIRO ESPORTE CLUBE.Bem já falei um pouco do meu amor por este clube e quero dizer que prometo um blog com noticias fresquinhas e quentes do nosso cruzeirão, com novidades sobre contratações, sobre a preparação para a temporada 2014 e tudo sobre os jogos do cruzeiro esporte clube, e é claro com muito bom humor farei alguns posts com muita zuação e piadas do nosso rival pequenino patético mineiro. É isso aí galera espero vocês no meu próximo post ok, pois o cruzeiro nos une e nada nos separa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário