quinta-feira, 16 de janeiro de 2014

Bom ambiente na Toca

O ambiente no cruzeiro entre jogadores, comissão técnica e diretoria é de uma família,o clima na toca é de união e alto-astral  este inclusive é um dos segredos do sucesso celeste na temporada de 2013 e está sendo mantido para a temporada 2014.Para o “paizão da família celeste”, Marcelo Oliveira, a união do grupo é considerada fundamental para o trabalho em equipe. “Tem que ter algo além de um grupo em uma equipe que tem objetivos.Tem que ser unido, dar as mãos, se orientar pelo mesmo sentido. Acho que o Cruzeiro vai seguir esse caminho. Tiramos alguns jogadores e acrescentamos outros de alto nível”, salientou.


No bom ambiente, a convivência faz com que algumas piadas e apelidos surjam para descontrair: “O menino que chegou agora, o Alex, está sendo chamado de Avatar. O Rodrigo Souza parece o John Jones (detentor do cinturão de uma das categorias do UFC), o Samudio ainda não tem (apelido), o Vilson também não. Marlone é o irmão do Souza. Eles já me chamaram de Dedé Jackson. Se reclamarem, estou aí falando o meu também para a rapaziada depois não vir contra mim”, brincou, sem perdoar nem mesmo o treinador.
“Brincadeira até o professor aprova, ele brinca também. Ainda falta inventar um apelido para ele”, brincou Dedé.

 Acredito que a união do grupo de jogadores aliada a qualidade do elenco cruzeirense temos tudo para ter um 2014 mais vitorioso ainda que 2013,o cruzeiro inicia esta temporada como o grande favorito a levar a Taça Libertadores da América, pois temos a nosso favor tradição, grupo forte e unido, ótimo treinador e a toca da raposa 3 o mineirão que estará com toda certeza lotado em todos os jogos do CEC com a china azul fazendo a diferença, vamos que vamos nação azul estrelada pois o cruzeiro nos une e nada pode nos separar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário