quinta-feira, 20 de fevereiro de 2014

Sem esforço

Salve salve china azul, ontem a noite o Cruzeiro venceu o Guarani por 2 a 0,  jogo válido pela sexta rodada do mineiro 2014. O time celeste, que não forçou o ritmo em nenhum momento da partida, reassumiu a liderança do Estadual, com 14 pontos, um a mais que o Boa Esporte, seu próximo adversário e que empatou com o Tombense, na casa do oponente, por 0 a 0. O jogo se mostrou fácil para a raposa desde o inicio da partida quando o time azul abriu o placar logo aos 4 minutos de jogo, em um bom cruzamento de Julio Baptista o atacante Wllian abriu o marcador, mesmo em desvantagem no placar o time adversário não abriu mão de seu sistema altamente defensivo com os 11 jogadores atrás da linha da bola o que dificultou um pouco as ações celeste.
O Cruzeiro voltou para o segundo tempo com Marlone no lugar de Ricardo Goulart, poupado por ter recebido uma pancada na etapa anterior. A partida não se alterou. O time celeste tocava a bola em seu campo de ataque, tentando encontrar uma brecha para furar a forte retranca do Guarani, mas sem pressa. Aos 5 min, após boa jogada de Marlone, Julio Baptista concluiu e o gol não saiu graças à intervenção do goleiro George.
O Guarani não assustava o Cruzeiro, que tinha a partida sob controle. A situação estava tão tranquila, que Marcelo Oliveira aproveitou para colocar o volante Nilton em campo, pela primeira vez nesta temporada, depois que o jogador recuperou-se de lesão. Com naturalidade, o time celeste chegou ao segundo gol, aos 24 min da etapa final, novamente marcado por Willian, depois que George fez duas defesas no mesmo lance.
   Bem china azul, considero a falta de vontade e preguiça dos jogadores no jogo de ontem normal, campeonato mineiro da desânimo até na torcida imagina nos jogadores além disso o jogo se mostrou muito fácil para o time celeste que não precisou forçar muito para vencer a partida. Pontos positivos ontem foram Willian autor de 2 gols e que vem jogando muito bem neste inicio de temporada, Marlone que novamente entrou muito bem na partida mostrando habilidade, velocidade e passes precisos, volto a afirmar que se Marlone mantiver este ritmo logo logo será titular na equipe celeste, destaques também para Bruno Rodrigo e Dedé, este sem dúvida nenhuma tem que ir pra copa pois é o melhor zagueiro do Brasil disparado.
É isso aí nação azul mesmo sem se esforçar no campeonato estamos na liderança, o time deve se classificar em primeiro lugar e aí sim no mata-mata jogar com raça e com vontade em busca do titulo estadual, acho que devemos mesmo poupar os principais jogadores para a Libertadores que é o que realmente interessa a china azul.
Até a próxima nação, pois o cruzeiro nos une e nada pode nos separar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário