sexta-feira, 7 de fevereiro de 2014

Novo manto celeste

Salve salve nação azul celeste, o cruzeiro lançou hoje 07-02 o novo manto celeste para Taça Libertadores da América, o modelo  resgata o aspecto mais histórico com predominância do azul, poucos detalhes e mantendo as estrelas soltas. Em campo, a camisa também já tem data para estrear. Será no dia 12 de fevereiro, contra o Real Garcilaso, em Huancayo, no Peru. O time volta a disputar a Libertadores depois de dois anos de ausência. A última participação havia sido em 2011, quando foi eliminado pelo Once Caldas nas oitavas de final.
O clube pretende lançar ainda outros três uniformes. As camisas 1 e 2 tradicionais para as disputas do Campeonato Brasileiro e da Copa do Brasil e um uniforme em alusão à Copa do Mundo e à seleção brasileira. Já no Campeonato Mineiro o time celeste utilizará o modelo atual durante toda a competição.
 
Olha o manto aí nação, em minha opinião ficou linda, linda mesmo nação, gostei do detalhe da triplice coroa no peito, agora é só buscar o Tri da Libertadores, o cruzeiro nos une e nada pode nos separar. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário