quinta-feira, 13 de fevereiro de 2014

Noite infeliz

Salve salve china azul, o cruzeiro foi a campo na noite de ontem pela Taça Libertadores da América, infelizmente fiquei muito triste por 2 motivos:
Primeiro: O que aconteceu com Tinga foi revoltante, é um retrocesso da humanidade, que Deus tenha piedade dessas pessoas de alma pequena que proporcionaram este ato de racismo.
Segundo: Nossos guerreiros não mereciam perder aquela partida ontem, mesmo em campo sem condições de proporcionar um bom futebol o time fez um belo primeiro tempo e poderia ter saído da primeira etapa com um placar mais dilatado, mas como futebol não é merecimento e o time pecou nas finalizações, veio o segundo tempo e com ele a virada do time peruano, placar final Real Garcilaso 2  Cruzeiro 1. Enquanto teve fôlego o time celeste dominou a partida, principalmente no primeiro tempo, com bons toques de bola criando bons ataques, mas na segunda etapa o time sentiu a altitude e voltou mais pesado para o segundo tempo com isso o time peruano aproveitou foi pra cima e virou o marcador. Como disse nação fiquei muito triste pelo ato racista da torcida adversária e por que nosso time não merecia perder aquela partida, além disso os peruanos usaram de muita catimba tais como, cortando a luz do estadio para o time celeste não treinar, cortando a água do vestiário cruzeirense e levando a partida para aquele campo de varzea que não tinha a menor condição de receber uma partida de tal importância. Mas é vida que segue nação e tenho certeza que nosso time vai se classificar ainda em primeiro lugar do nosso grupo e no jogo da volta no Mineirão vamos mostrar a esses peruanos como se joga futebol de verdade. É isso aí china azul nada de baixar a cabeça Libertadores tem dessas coisas e como disse nosso diretor Alexandre Matos eles acordaram o gigante e este time está agora mais motivado ainda a passar por cima de todos os adversários seja ele qual for.
Até a próxima nação azul pois o cruzeiro nos une e nada pode nos separar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário