domingo, 9 de fevereiro de 2014

Hora de mostrar a força do grupo

Salve salve nação azul celeste hoje o cruzeiro entra em campo pela quarta rodada do campeonato mineiro 2014, Cruzeiro x América ás 17:00 horas na toca da raposa 3(Mineirão).
   O time celeste deverá entrar em campo com time praticamente todo reserva a única exceção será o goleiro Fábio, o time deve ir a campo com: Fábio, Mayke, Léo, Wallace e Luan, Rodrigo Souza, Henrique, Tinga e Marlone, Willian e Julio Baptista. Considero esta formação com totais condições de vencer o América o único problema será a falta de entrosamento desta equipe reserva, que ainda assim deve vencer a partida e ainda temos ótimas opções de banco como Élber, Álisson, Marcelo Moreno e Egídio, como esperado apenas 2 titulares foram relacionados para a partida sendo que apenas Fábio começara jogando.
   No américa a novidade será Marcelo na lateral direita, preocupado com o ataque celeste o técnico Silas devera escalar 3 volantes, Leandro Guerreiro velho conhecido da china azul, Marcelo Rosa e Andrey Giroto e no ataque o américa terá Willians e Obina, este requer atenção da nossa defesa pois sempre é perigoso no ataque. É isso aí china azul como dito espero uma vitória no jogo de hoje mesmo com time reserva mas esta não será fácil por que além de estarmos com um time alternativo é histórico o América complicar jogos contra o Cruzeiro, mesmo assim arriscaria um placar de 2 a 1 ou 3 a 1 pra nós, pra cima deles Zeirão vamos com tudo em busca de mais uma vitória pois o Cruzeiro nos une e nada pode nos separar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário