terça-feira, 25 de fevereiro de 2014

Hora de guerrear

Salve salve china azul, em um horário péssimo o maior de minas joga hoje sua segunda partida pela Taça Libertadores da América a partida será realizada no Mineirão ás 17:30, se o jogo fosse a noite não tenho dúvidas de que seria casa cheia mas devido ao horário se tivermos 30 mil bravos guerreiros já será um grande público. O time celeste vai encarar a Universidad de Chile que é um bom time por isso todo cuidado é pouco com o time chileno, mas nossos guerreiros estão preparados para esta batalha e por isso acredito em uma boa vitória do time cruzeirense. 

Sobre o time que enfrenta os chilenos, Marcelo Oliveira revela que tem dúvidas na formação do ataque. O avante boliviano Marcelo Moreno atuou bem no duelo contra o Boa e pode ganhar a oportunidade de ser titular diante da La U, mas Willian, Ricardo Goulart  são concorrentes.
"Posso jogar com o Willian e adiantar o Goulart, ou jogar com o Marcelo e o Goulart por trás. É bom para a gente ir treinando esta possibilidade. Depende do aspecto físico do Moreno também", disse o treinador cruzeirense, que não vai contar com o atacante Borges, que ainda se recupera de lesão.
Na La U, uma vitória deixa os chilenos em ótima situação no Grupo 5, mas a missão de superar o Cruzeiro no Mineirão não é das mais fáceis. Para complicar ainda mais, o técnico Cristian Romero terá ao menos um desfalque certo para a o duelo desta terça-feira. O atacante Isaac Díaz está fora por causa de lesão.
A verdade é que vamos com bastante otimismo para esta partida Nação o Cruzeiro buscará seu jogo, já que é a primeira partida em casa que tem e, claramente, jogará pelos três pontos custe o que custar, confio no time e sinto que teremos uma grande atuação logo mais, o time deve ir a campo com: Fábio, Ceara, Bruno Rodrigo e Dedé, Egídio, Rodrigo Souza, Lucas Silva, Ricardo Goulart e Everton Ribeiro, Dagoberto e Marcelo Moreno ( Willian).
Vamos apoiar do do primeiro ao ultimo minuto china azul por que juntos somos mais fortes se acontecer essa sintonia torcida e time tenho certeza que a vitória virá, até a próxima nação azul pois o cruzeiro nos une e nada pode nos separar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário